18 setembro 2014

Mudanças chegando,frio na barriga também.


                                                          Créditos da imagem
  Estava eu a alguns minutos fazendo minha inscrição para o vestibular (Faculdade que me aguarde),então percebi que algo estranho estava me acontecendo,eu estava com  um frio na barriga mesmo,tipo aqueles ao andar de montanha russa.
  Percebi também que os anos passam muito rápido,que meus amigos de escola infelizmente e felizmente também (vão cada um para seu lado),ter que conhecer gente nova sempre foi motivo de ansiedade,pernas tremulas e de ficar me perguntando e agora?
  Faltando pouco,muito pouco mesmo para minha vida mudar e mudar muito,se Deus quiser para melhor.Esta mistura do medo do novo e a ansiedade me fazem ficar nervosa e super tensa,minha mão gela...
   Mudança para uma casa estranha,com pessoas desconhecidas e ter que ser dona de meu próprio nariz me dá vontade de sair correndo para a -terra do nunca-,fugir de mim mesma e das minhas escolhas;vai ser bom para que eu amadureça ainda mais minha personalidade e meus conceitos e desistir de ser uma jornalista ,jamais! E que venha a nova casa,a faculdade,horas e horas de estudo e tudo que vier para me agregar valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário