16 setembro 2014

CACHOS QUE ME PERTENCEM

 Você já deve ter visto um assunto chamado TRANSIÇÃO CAPILAR e hoje eu estou aqui para mostrar a minha esta primeira foto,eu tirei uma semana depois do bc (big chop= grande corte).

 Nesta primeira semana foi tudo um caos,cabelo começou a quebrar e ficou opaco (mega estranho),porém,tudo nesta vida não dura para sempre (ainda bem)!Ele então resolveu ficar de bem comigo e na segunda semana estava tão fofinhos, meus cachinhos -com ajuda do cronograma-,deu o ar de sua graça.
    Antes de prosseguir quero deixar claro que cortei meu cabelo sozinha,na hora chorei muito e muito,me arrependi,queria cortar minha cabeça fora (exagerada),mas isso durou até o primeiro elogio.
   Recebi muitas criticas e recebi algumas perguntas do tipo: Você virou sapatão? Ficou com câncer? etc...Fiquei ofendida,mas depois que recebi o elogio e apoio dos meus amigos (FOI SENSACIONAL),achei que estava arrasando (risos).

  Esta foto foi a unica com o cabelo quimicamente tratado que eu achei,e querem saber...Não quero reencontrar com este eu nem a pau,nunca mais...Passava alisante daqueles puro formou de 4 em  4 meses e não sinto saudades.
Foto: Momento quw nem o retrica ajuda kkkk #3mesesbc #caradesono #risadademimmesmakkkk #morning #now
Nesta eu já estava com 3 meses de big chop,usando cremes indicados em grupos (seda cachos comportados),estava me sentindo bem comigo mesma,não reparem minha cara de espantalho.
Foto: Tenha um dia repleto de alegrias. ..Deus no comando e tudo dará certo!!! {···} Talvez eu seja louca ou apenas feliz , ou um pouco de cada -Happy! 4 meses de big chop!!
E agora com 4 meses e 3 semanas :) ... Alisamento nunca mais! Querem dicas,ajuda,saber quais são meus produtos capilares preferidos,não deixe de visitar o blog e me adicione nas redes sociais...Um beijo e até breve... Cacheia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário