10 dezembro 2013

CONHEÇA:LORENA BARONI


        Este vídeo que eu vou mostrar hoje é uma verdadeira historia de superação,você na foto assim esta vendo uma mulher linda,sorridente e com muitas outras qualidades,certo?Mas uma mulher que já teve que ultrapassar obstáculos,preconceito e muitas outras coisas ruins.
      E outra coisa que me chamou a atenção no vídeo e que eu e ela temos o mesmo tipo de deficiência,foi para que eu abrisse os olhos e desse mais valor e não desistisse dos meus sonhos e me senti muito melhor ao ver o vídeo que irei mostrar já.
     Hoje ela é Designer da editora ABRIL,reconhecida pelo seu talento impressionante.Assista agora a campanha que a editora preparou com ela,para o dia mundial da pessoa com deficiência física.


4 comentários:

  1. Que lindo!
    A Lorena foi atrás do sonho dela e conseguiu! Isso mostra que para realizar um desejo não importa como você é ou o que os outros falam. O que importa e vai decidir se você vai realizar seu sonho ou não é o tamanho da sua vontade e da sua persistência.
    Eu acho que quem quer muito alguma coisa, mesmo com tantos problemas, sempre da um jeito ;)
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o video, mas realmente é assim, a única coisa que limita a gente, é o medo. Devemos sempre correr atrás dos nossos sonhos. Adorei seu blog.
    Bejinhos.

    ResponderExcluir
  3. que vídeo lindo! mostra que deficiencia não é desculpa nenhuma pra ficar parado vendo a vida passar (:

    http://cheirobaunilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir